louro com miolo

Tudo interessa....

29 julho, 2006

Feira do sexo

Em Sydney, o erotismo em transe! (pelo título da matéria, o correspondente Fernando Moreira surtou com o que viu!!)

Sexo é dos negócios mais lucrativos em todo o mundo, seja ele ortodoxo ou não. A indústria erótica é uma das mais criativas desde que Adão e Eva foram expulsos do Paraíso. Uma das maiores feiras de erotismo do mundo - a
Sexpo - chega ao décimo ano de especiarias e idéias para o deleite dos freqüentadores de alcovas e afins. Em Sydney, uma metrópole cosmopolita e com imagem de urbe liberal, os organizadores do evento, que atrai mais de 55 mil visitantes e movimenta milhões de dólares, mostram que o esporte mais praticado no mundo ainda é capaz de oferecer esquemas e táticas inovadores. Leia a seguir sobre os destaques da feira, que em outubro desembarca em Brisbane, outra cidade da Austrália.

@ Sabe o Trem Fantasma, aquela atração meio tosca de parques de diversão famosa nos anos 70 e 80? Pois a Sexpo partiu dessa idéia e criou o Sex Train, ou "The Gerbil" (nome de um roedor comum na Ásia e na África), que faz, em Sydney, sua primeira viagem high-tech. Ao longo dos trilhos, os visitantes, em vez de dar de cara com vampiros, múmias e outras criaturas assombrosas, são surpreendidos no escuro por cenas eróticas de tirar o fôlego. Os temas vão desde voyeurismo à dominação, passando por swing e homossexualismo masculino e feminino. Mas a apoteose é a cena que revive o ataque insano em que Lorena capou o marido, John Bobbitt - que, depois, conseguiu reimplantar o membro e chegou a atuar como ator pornô! O trem custou 250 mil dólares e
depois seguirá turnê internacional... Quem sabe o Brasil não será uma de suas próximas paradas?

@ Uma das maiores atrações individuais da Sexpo é um artista visionário. Não é tão difícil separar o estilo de Rembrandt do de Van Gogh. Cada um dos mestres da pintura tem características que os compartimentam em uma escola distinta da nobre arte. E se tornam eternos. A contribuição para a posteridade do australiano Tim Patch vem de um detalhe peculiar: ele pinta com o pinto! Isso mesmo! As "pinceladas" de Patch são feitas com o próprio pênis. Para proteger a pele, o artista utiliza apenas tintas feitas de água.

@ Há estandes de todos os tipos, para todos os estímulos: vibradores, vaginas elétricas, perucas, móveis sinuosamente anatômicos, serviços calientes, pacotes antiestresse... Rola até um estande - do Just Boobs - em que você pode realizar o sonho dos seios próprios, financiando uma cirurgia para rechear o peito com silicone.

@ Outro grande nome do mundo erótico presente ao evento é Alan Length. O misto de mágico e performático mostra malabarismos com seu órgão genital, fazendo figuras. E como se ele brincasse com aquelas bolas de gás compridas que formam figuras em festas de criança. Mais ou menos isso. Na platéia, alguns vão ao delírio; outros fazem expressão de dor, como se estivessem sentindo na própria pele os movimentos de Length ao fazer seus origamis genitais (Você leu aqui, este origami chama-se kokigami!!!). Seus shows chegam a atrair 5 mil pessoas. Em Sydney, o público aplaude um número inédito, batizado de "O monstro do Loch Ness". Pretensioso?

@ Para os mais desinibidos, a Sexpo realiza concurso de strip tease amador para homens e mulheres - um dos eventos mais concorridos nos últimos anos. Vale tudo: gordinhos, esqueléticos, celulites, estrias, espinhas, sarados... Mas, acredite se quiser, numa das mais importantes feiras eróticas do mundo, o strip não é total!