louro com miolo

Tudo interessa....

24 novembro, 2005

A Igreja e eu

Por mais que se queira, como os americanos, compartimentabilizar (meu Deus, esta é a maior palavra que eu já escrevi!!) a questão gay, posso garantir: NÃO É ESCOLHA!!! Ninguém escolheria o inferno que é a adolescência gay, deslocamento aliado à estranheza!
Daí não entendo muito a questão do clero gay: à época do ordenamento, qualquer adulto já é consciente de sua condição sexual e A IGREJA NÃO ACEITA GAYS!!! Caso a opção permaneça pela vida clerical, algo estranho existe aí! Fundemos a Igreja Gay do 7º Dia, afinal, os sábados sempre foram os melhores dias nas discos! O mesmo se aplica ao celibato, eu não entro em um clube de pôquer para jogar gamão, o jogo é de cartas!!!
A questão envolve mais aceitação, disposição para o enfrentamento das viscissitudes de ser gay na sociedade moderna, as batalhas com os demônios interiores. Eu não quero ser sócio de um clube que não me aceita!