Estadão ... O final
Depois de tenebrosos finais de semana, tentando receber o jornal pelo qual pagava ANTECIPADAMENTE, fui obrigado a cancelar minha assinatura do Estadão.Nada contra o jornal, conforme pode-se ler abaixo. Ainda acho que eles têm zilhões para ensinar ao O Globo e JB, inclusive eles são meu main feed no Feedreader. Mas (aqui, entraria um palavrão, mas eu sou fino, pqp!!). Mas o Atendimento e o Telemarketing são de doer! Em tempos de revolução, seria PAREDÃO COM ELES!!!!! e o pouco caso, mesmo eu manifestando meu interesse em manter a assinatura, chega a ser ofensivo.
Tchau, Estadão!!! (abaixo, o final de um relacionamento que eu esperava duradouro!!!)
Prezado(a) Sr(a) Manoel Artur Silva,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua assinatura e confirmamos o cancelamento efetuado na data de 03/07/05, através da Central de Atendimento.Atenciosamente,Meire CarmoCentral de Atendimento ao AssinanteFone: (055-**-11) 3959-8500 / 0800-147720Fax: (055-**-11) 3856-2933Assinaturas Novas: 0800-149000
e-mail: Mensagem:> > Todos os domingos, tenho uma obrigação matinal:ligar para o(novo?)representante do Estadão na cidade do Rio de Janeiro,para reclamar da não entrega do jornal. Sempre uma desculpa qualquer, sempre alguém que não resolve o problema, sempre sem entregarem o jornal de domingo! E eu sou assinante de final de semana! (sexta à segunda)!!! E o PÉSSIMO atendimento no serviço de telemarquetin( assim mesmo!!), pessoas ríspidas e, aparentemente, não preparadas para atender ao público no domingo pela manhã. Tal como o assinante, provavelmente irritadas por estarem lidando com problemas alheios nos domingos pela manhã. Buscando manter o prazer que a leitura do Estadao de domingo me proporciona, estou cancelando minha assinatura e vou virar freguês do jornaleiro da esquina, um fornecedor mais confiável.
Agradeço se puderem confirmar o número do protocolo de cancelamento:> ........> Obrigado.
Tchau, Estadão!!! (abaixo, o final de um relacionamento que eu esperava duradouro!!!)
Prezado(a) Sr(a) Manoel Artur Silva,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados em sua assinatura e confirmamos o cancelamento efetuado na data de 03/07/05, através da Central de Atendimento.Atenciosamente,Meire CarmoCentral de Atendimento ao AssinanteFone: (055-**-11) 3959-8500 / 0800-147720Fax: (055-**-11) 3856-2933Assinaturas Novas: 0800-149000
e-mail: Mensagem:> > Todos os domingos, tenho uma obrigação matinal:ligar para o(novo?)representante do Estadão na cidade do Rio de Janeiro,para reclamar da não entrega do jornal. Sempre uma desculpa qualquer, sempre alguém que não resolve o problema, sempre sem entregarem o jornal de domingo! E eu sou assinante de final de semana! (sexta à segunda)!!! E o PÉSSIMO atendimento no serviço de telemarquetin( assim mesmo!!), pessoas ríspidas e, aparentemente, não preparadas para atender ao público no domingo pela manhã. Tal como o assinante, provavelmente irritadas por estarem lidando com problemas alheios nos domingos pela manhã. Buscando manter o prazer que a leitura do Estadao de domingo me proporciona, estou cancelando minha assinatura e vou virar freguês do jornaleiro da esquina, um fornecedor mais confiável.
Agradeço se puderem confirmar o número do protocolo de cancelamento:> ........> Obrigado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home